Você quer mudar sua vida?

Sou agente transformadora de realidades...não, não pense que faço milagres, pois não faço com certeza! Apenas confio que podemos mudar a realidade social atual através de educação e trabalho, sim, trabalho!
Acredito que podemos resgatar, transformar e iniciar jovens, adultos e quem quer que seja , ofertando-lhe EDUCAÇÃO e TRABALHO, pois somente o trabalho confere dignidade, levanta a auto-estima e faz com que as famílias permaneçam unidas. Desta forma empenho-me, elaborando projetos e principalmente executando-os para que de alguma forma possa contribuir com minha cidade e com o meu país!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Programa Acreditar da Odebrecht em Itaguaí.

Olá alunos!!!


Estive essa semana lá no escritório da Odebrecht , que está instalado lá na Ilha da Madeira, conversei com a Ana Carolina , Coordenadora do Programa de Responsabilidade Social da empresa, ACREDITAR, onde serão qualificados os participantes nas mais diversas funções relacionadas à Construção Civil, é ...realmente vai sacudir as estruturas aqui de Itaguaí... com mais oportunidades, abrindo novas frentes de trabalho para o nosso povo; e a informação que tive é que logo serão iniciadas as aulas, creio que na última semana de janeiro tudo já esteja OK, o material didático já chegou, as camisetas, ou seja tudo está sendo preparando com muito cuidado e eficiência...Agora é só esperar...
Estou torcendo por todos os inscritos!!!


Até a próxima.

28 comentários:

  1. olá ana paula ligaram pra mim mas estava trabalhando e meu celular no armario eu perdi a chance ou vai ter outra etapa e vou ser chamado welton tomé vieira da cunha tel 93735124

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, gostaria de saber onde ou quem procuro para fazer cadastro ou deixar curriculum!!!
    Desde já muito obrigado...
    Fernando Ferreira
    2196273767
    fsmf22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá ana eu me escrevi no curso de solda quero saber quando vai ser iniciado pois os demais já começaram!! deixei o currículo no escritório da odbrescht eu gostaria de saber se eu tenho chance de ser chamado? gostaria de deixar um currículo online como faço?obrigado.
    levi do nascimento

    levidobrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ANA, SOU TECNICA DE ENFERMAGEM DO TRABALHO FIQUEI SABENDO DESSA EMPRESA MULTINACIONAL Odebrecht COMO FAÇO PARA MANDAR UM CURRICULO PRA LÁ ESTOU DESEMPREGADA JÁ TENHO EXPERIÊNCIA NA AREA JÁ TRABALHEI EM UMA MULTINACIONAL TBM.
    JULIANA SANTOS
    juliana.enftrabalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola ana ,como faça pra fazer um cadastro pro curso oudeixar um curriculo ?
    tel.:87702953 ou86191162
    email uochiton_itac@hotmail.com
    desde já muitoobrigado;.,

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, gostaria de saber onde ou quem procuro para fazer cadastro ou deixar curriculum!!!
    Desde já muito obrigado...
    Edmilson de souza
    37812201
    email: edysouza_cg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi Ana Paula gostaria de saber como faço para manda um curriculo para trabalha na Odebrecht. eu moro aqui em Itaguai meu cel e(21)99253009 meu email e cleiton.norteste@gmail.com
    ass: Cleiton Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Ola Ana eu ja terminei o corso acreditar agora estou esperando

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana Paula gostaria de saber como faço para enviar curriculo para Odebrecht. Meu email bruno_silvasantos@hotmail.com.
    Tenho experiência como Apontador de Obras, Lixador(Esmerilhador) e ajudante. Preciso muito desse emprego. Agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Ola ana eu gostaria de me increver no curso de nr10,sera que ainda é possivel??por favor eu preciso muito!!!! + não sei onde é o escritorio, so sei que é na ilha em itaguaí,por favor preciso de + informações.meu email é jonathan_liandro@yahoo.com.br
    obrigado.

    ResponderExcluir
  11. como faço para deixar um curriculo na Odebrecht?
    meu email é bruna_correia@yahoo.com.br.
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  12. ola ana sou carlos alberto:tenho experiência com obras industriais mecânicas,montagem de tubulação e tenho curso voltado para área gostaria de saber como me cadastro para uma vaga.mande informaçoes p/beto.daniela@hotmail.com obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ola Ana, eu fiz cursos de Inspetor de solda N1 e Inspetor de Ensaio Visual N2 , Mais nao me qualifiquei ainda por nao ter um certo ttempo de experiencia , mais gostaria de arruma um emprego com traine ou auxiliar oque eu devo fazer ?
    Obrigado Boa Noite ...
    meu e-mail: andrematos.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola Ana
    Trabalho omo tradutor técnico portugues/ingles e gostaria de saber como deixar o currículo na Odebrecht projeto de Itaguaí
    Att.
    Da Silva

    ResponderExcluir
  16. como faço para cadastrar meu curriculo nesse programa??

    helber_gc@hotmail.com

    desde ja obrigado!!!

    ResponderExcluir
  17. oi Ana será que tem estagio na área de tecnico em meio ambiente? como faço pra me cadastrar?

    ellen_farias_cg@hotmail.com

    desde já obrigado!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia !!!!

    Parabéns pelo trabalho maravilhoso.
    Gostaria de saber como faço para enviar Projeto para analise??
    Atenciosamente!
    Maria Inêz!
    email inez.zanardi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. ola boa noite gostaria de saber se ha alguma vaga de encarregado de bordo (trabalho na area portuaria com descarga de navio)

    parabens pelo seu trabalho

    desde ja agradeco

    leonardo pereira

    7806-2889

    leo_rl6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite Ana Paula Estou A Mas De Um Ano Proucurando Uma Única Oportunidade, Tenho Feito Vários Cursos Até Mesmo Com Vc Na S.O.S Recentemente Conclui Pelo Senai Um De Operador De Ponte Rolante.
    Um Beijo, Monique

    E-Mail:nyykyybarros8@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sander Gabriel Neves Dos Santos..Estou aqui referente as vagas de empregos que a empresa CNO Odebrecht Itaguai está a oferecer. Residuo em Santa-Cruz - Rj, Tenho 24 anos,sou casado e ainda não possuo filhos.Me disponibilizo para as vagas de motorista CNH B. Obs: ( Exerço Função Remunerada na CNH ). Também sou qualificado na area de Retroescavadeira, Curso CQO ( Centro de Qualificação Operacional )(Esmerilhador).
    Contato: (21) 3395-5715 E-mail-sannnder_gabriel@hotmail.com
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  23. Olá Ana Boa tarde, gostaria de saber onde ou quem procuro para fazer cadastro ou deixar curriculum!!!
    Estou aqui referente as vagas de empregos que a empresa CNO Odebrecht Itaguai está a oferecer.
    Sou Marcos de Oliveira,Moro em Muriqui,tenho 27 anos.
    Sou TÉCNICO em mecânica industrial,conheçimento em INFORMÁTICA,AUTO CAD e INGLÊS instrumental (técnico).Contato: (21)80083599 E-mail: marcos.mrq@gmail.com
    Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Prof. Ana meu nome é jose roberto estou desempregado,e precisando muito trabalhar acabei
    de concluir um curso de soldador eletrodo revestido 1g/2g/3g/4g no senai de itaguai e já enviei curriculos para quase todas as empresas mas ate agora sem sucesso.Pois me falta experiencia na carteira por favor me ajude preciso de uma oportunidade para mudar a minha realidade ACEITO TRABALHAR ATÉ COMO AJUDANTE DE SOLDADOR E ASSIM CONQUISTAR MEU ESPAÇO. Me ajude ja estou desesperado!!!!
    Meu E mail e JR.FONSECA2011@BOL.COM.BR
    DESDE JÁ LHE AGRADEÇO!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, por favor vocês teriam como me informar para quem devo enviar meu cv na odebrecht sou Soldador e não estou conseguindo contato. meu contato é j.alexandre1976@bol.com.br

    ResponderExcluir
  26. pode ser em canteiro de obras de preferencia que de alojamento, estou disponivel para viagens e mudanças

    ResponderExcluir
  27. Anna boa noite, por favor teria como me indicar um e-mail onde possa estar enviando meu cv sou soldador e estou em busca de empresas que forneçam alojamento como a Odebrecht, desde já muito obrigado e aguardo retorno, meu e-mail é j.alexandre1976@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Como eu faço pra enviar o currículo para Odebrecht sou montador de andaime

    ResponderExcluir