Você quer mudar sua vida?

Sou agente transformadora de realidades...não, não pense que faço milagres, pois não faço com certeza! Apenas confio que podemos mudar a realidade social atual através de educação e trabalho, sim, trabalho!
Acredito que podemos resgatar, transformar e iniciar jovens, adultos e quem quer que seja , ofertando-lhe EDUCAÇÃO e TRABALHO, pois somente o trabalho confere dignidade, levanta a auto-estima e faz com que as famílias permaneçam unidas. Desta forma empenho-me, elaborando projetos e principalmente executando-os para que de alguma forma possa contribuir com minha cidade e com o meu país!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MAIS EMPREGOS SERÃO GERADOS COM A CONSTRUÇÃO DO SHOPPING.


taguai (RJ) | Novo Shopping Center - Entroncamento da BR-101 com RJ-099.

Caros foristas,
Na medida em que os renders forem liberados, iremos postar sobre o futuro Shopping Center em Itaguaí (RM-RJ). Na verdade, será um complexo e não apenas e tão somente um Shopping Center 



Parece que vai ficar bem legal, pois ele vai ficar no entroncamento da BR-101 com RJ-099.

ITAGUAÍ HOJE

Itaguaí hoje é um município em franco crescimento. E somado às instalações da Companhia Siderúrgica do Atlântico, que fica em Santa Cruz, bairro do Rio, vizinho a cidade, vai dinamizar a economia local, além do Porto de Itaguaí. Novos portos, porém privados, estão por se instalar na cidade, além de estaleiros civil e militar. A Marinha brasileira pretende construir submarinos em Itaguaí, inclusive atômico, em parceria com o Governo Francês e estabelecer uma Base Naval.

Na história recente é destaque os problemas advindos da falida fábrica de zinco Ingá Mercantil, cujos dejetos químicos abandonados estão causando graves problemas ecológicos.[5] Porém, a compra do terreno da Ingá Mercantil pela siderúrgica Usiminas promete dar fim a este passivo ambiental.[6]

Também se caracteriza como um município proletário, em que coexistem diversos problemas como dificuldades de transporte[7] e infra-estrutura,[8] abastecimento de água, falta de saneamento adequado em certos pontos e graves problemas ambientais. 


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Itagua%C3%AD



__________________
Ajudar uma pessoa é simplesmente torná-la melhor

Last edited by Emanuel Paiva; January 15th, 2010 at 01:03 AM.
Emanuel Paiva no está en línea  Reply With Quote

Nenhum comentário:

Postar um comentário