Você quer mudar sua vida?

Sou agente transformadora de realidades...não, não pense que faço milagres, pois não faço com certeza! Apenas confio que podemos mudar a realidade social atual através de educação e trabalho, sim, trabalho!
Acredito que podemos resgatar, transformar e iniciar jovens, adultos e quem quer que seja , ofertando-lhe EDUCAÇÃO e TRABALHO, pois somente o trabalho confere dignidade, levanta a auto-estima e faz com que as famílias permaneçam unidas. Desta forma empenho-me, elaborando projetos e principalmente executando-os para que de alguma forma possa contribuir com minha cidade e com o meu país!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ ENVIOU O CURRÍCULO PARA O PROJETO TRABALHA ITAGUAÍ!


parabens‏
De:wiliam josé da silva de oliveira (tristan-dark@hotmail.com)
Risco médioVocê pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo
Enviada:sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 20:46:23
Para:projetotrabalhaitaguai@hotmail.com
Professora Ana Paula Sales, quero parabeniza la pelo seu bondoso ato de ajuda com todos de itaguai, eu sou estudante de engenharia civil e tive de mudar para o grande rio para fazer faculdade pois em itaguai não têm engenharia civil, pretendo estagiar na odebrecht no estaleiro tenho quase certeza que vou estar lá, pode contar comigo também.
desculpe qualquer intrometimento meu.
novamente meu parabéns um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário