Você quer mudar sua vida?

Sou agente transformadora de realidades...não, não pense que faço milagres, pois não faço com certeza! Apenas confio que podemos mudar a realidade social atual através de educação e trabalho, sim, trabalho!
Acredito que podemos resgatar, transformar e iniciar jovens, adultos e quem quer que seja , ofertando-lhe EDUCAÇÃO e TRABALHO, pois somente o trabalho confere dignidade, levanta a auto-estima e faz com que as famílias permaneçam unidas. Desta forma empenho-me, elaborando projetos e principalmente executando-os para que de alguma forma possa contribuir com minha cidade e com o meu país!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Diversas vagas para trabalhar no Porto de Itaguaí e na Odebrecht na Ilha da Madeira/ Itaguaí/ RJ

Alô Galera!!!


Olha eu aqui de novo...para comentar as novidades na abertura de novas vagas para trabalhar tanto no Porto quanto na Odebrecht, empresa responsável pela construção da Base Naval, bem ali próximo da Nuclep, pois sim as oportunidades chegaram só basta agora vocês enviarem seus currículos, gratuitamente, para projetotrabalhaitaguai@hotmail.com, divulguem para seus amigos, parentes, vizinhos e quem mais vocês quiserem... As vagas estão aí, estou batalhando muito para que todos tenham igualdade de oportunidades!


Abaixo o DESEMPREGO... a hora é agora!!!


Confie, acredite! Envie seu Currículo o quanto antes!


Estou esperando por todos!!!


Até a próxima.

10 comentários:

  1. Laudiceia Vitório Soares
    Rua:Trav. Campo Alegre Lt:09 Qd:01
    Jardim da fonte/ Queimados-RJ

    v DADOS PESSOAIS;

    Data de nascimento: 12/12/1988
    Natural: Rio de janeiro
    Estado Civil: Solteira
    Tel.: 36988519/74132440/26642454
    E-mail: ceiavinte@gmail.com
    v FORMAÇÃO ESCOLAR:

    Ensino Médio (completo)
    v CURSOS COMPLEMENTARES

    Informática (básico e avançado)
    Administração (básico)
    Secretariado (básico)
    Técnico em Segurança do Trabalho(completo)
    v EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Gmap Supermercado Ltda. – Operadora de Caixa
    Comfequição Regina- Retista e Orveloguista
    Comfequição Glaucia- Retista e Orveloguista
    v INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

    Tenho pratica em lidar com o publico, dinâmica, esforçada, pronta para desenvolver da melhor forma o trabalho proposto etc.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Profissão. Lubricador
    experiência profissional três anos e cinco meses na construtora andra Guterres moro em santa cruz
    Estrada dos palmares 4245 bloco 12 apartamento 102 quero muito trabalhar na obra do porto de itaguai já tô correndo atrás dessa oportunidade faz tempo mais não perdi a fé e não vou desistir tô desempregado mim ajudem por inguanto tô fazendo bicos sobrevivendo eu acredito que vou conseguir

    ResponderExcluir
  3. Wellington sou abastecedor ja trabanhei ai 4anos e 10meses equipe muito boa gostei dw trabalhar nessa equipe gostaria de voltar tou desempregado .

    ResponderExcluir
  4. Wellington sou abastecedor ja trabanhei ai 4anos e 10meses equipe muito boa gostei dw trabalhar nessa equipe gostaria de voltar tou desempregado .

    ResponderExcluir
  5. Carlos Alberto Paz de Oliveira.
    Sou Mestre de obras,estou desempregado a seis meses e gostaria de pretear uma vaga nesta empresa,necessito desta oportunidade,tenho muita experiência em obras:de rua,prédios,casas,leio todos os tipos de plantas,etc...Sou extrovertido e já liderei grupos grandes.
    carlospazalberto6@gmail.com

    ResponderExcluir


  6. Rio de Ja Carlos Alberto Paz de Oliveira.
    Rua Asa Branca-60, Valverde, Nova Iguaçu - RJ
    Cel.(021):7864-8846 / ID:10*6620,Tel:(21) 30667241.

    Dados pessoais
    Estado civil: casado.
    Nacionalidade: Brasileiro.
    Dt:29\04\1967.

    Formação Escolar
    Ensino médio completo.

    Experiência Profissional

    - Engepassos Construtora LTDA.
    Cargo:Mestre.

    - PHD Desmontes LTDA.
    Cargo: Mestre.

    - CASPLAN Empreendimentos-Imobiliário.
    Cargo: Mestre.
    -Dimensional Engenharia LTDA.
    Cargo: encarregado.
    Objetivos
    Venho através de este demonstrar meu grande interesse em uma oportunidade para desenvolver melhor meus conhecimentos, e também algo que possa me instituir de forma crescente e continuar, visando o crescimento entre o funcionário e a empresa.

    Rio de Janeiro,14 de abril de 2016
    .

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    Eu me chamo wellington santos de farias
    estou a procura de trabalho moro no ba
    irro de bangu no ri do janeiro,eu tenho o ensino médio completo e preciso de uma oportunidade de trabalho estou precisando na minha última empresa fiquei(5 anos) como oporador de máquinas, mais estou atras de novos trabalho e estou disposto a crescer jonto com a empresa, telefone para conta e .(998926145ou zap 967833886)

    ResponderExcluir
  8. Boa noite me chamo Michel kogut e atuo na área de transporte operador guindauto, estou no momento desemprega vivendo de free lance, deixo meu número(021) 987744277, muito obrigado

    ResponderExcluir