Você quer mudar sua vida?

Sou agente transformadora de realidades...não, não pense que faço milagres, pois não faço com certeza! Apenas confio que podemos mudar a realidade social atual através de educação e trabalho, sim, trabalho!
Acredito que podemos resgatar, transformar e iniciar jovens, adultos e quem quer que seja , ofertando-lhe EDUCAÇÃO e TRABALHO, pois somente o trabalho confere dignidade, levanta a auto-estima e faz com que as famílias permaneçam unidas. Desta forma empenho-me, elaborando projetos e principalmente executando-os para que de alguma forma possa contribuir com minha cidade e com o meu país!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Depoimento da Sra Patrícia Raquel no Orkut

anna adorei o seu blog pois é de suma importancia para os moradores de itaguai, então fiquei super interessada em te  fazer uma pergunta pois tenho uma filha de 21 anos ela fez ensino médio técnico de informática na faetec e está aprocura do primeiro emprego então eu te pergunto ela pode enviar um curriculo ou é só para quem participa do projeto caso ela não possa peço encarecidamente que caso surja alguma coisa em que ela se encaixe vc possa me dar essa força te desejo todo sucesso nessa sua nova caminhada vc merece e que DEUS continue te iluminando sempre vc e sua família bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário