Você quer mudar sua vida?

Sou agente transformadora de realidades...não, não pense que faço milagres, pois não faço com certeza! Apenas confio que podemos mudar a realidade social atual através de educação e trabalho, sim, trabalho!
Acredito que podemos resgatar, transformar e iniciar jovens, adultos e quem quer que seja , ofertando-lhe EDUCAÇÃO e TRABALHO, pois somente o trabalho confere dignidade, levanta a auto-estima e faz com que as famílias permaneçam unidas. Desta forma empenho-me, elaborando projetos e principalmente executando-os para que de alguma forma possa contribuir com minha cidade e com o meu país!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AS EMPRESAS QUE PARTICIPAM DO NOSSO PROJETO AQUI EM ITAGUAÍ.

PROJETO TRABALHA ITAGUAÍ


O verdadeiro elo entre as comunidades e as oportunidades do mercado de trabalho de Itaguaí e adjacências.

Resolvi então explicar como funciona as parcerias das empresas para com o nosso projeto:
As empresas após diversos contatos telefônicos, troca de e-mails, e terem conhecimento da apresentação do PROJETO TRABALHA ITAGUAÍ por escrito; disponibilizam as vagas via e-mail ou telefone,para que possamos divulgá-las aos leitores do nosso blog, bem como dentro das comunidades de nossa cidade.Também fazemos divulgação por Orkut, MSN, Banners, Folders e Fly.
Utilizamos espaços dentro de Igrejas Evangélicas e em Pontos estratégicos para prospecção de novos candidatos.
Para evitar problemas resolvemos não especificar os nomes das empresas, mas afirmamos as parcerias já existentes e as vagas disponíveis na Zona Industrial, no Porto, na Rede Hoteleira, na Ilha da Madeira e em toda a Costa Verde.E o mais importante de tudo é que tanto as empresas quanto os candidatos não precisam pagar nada por isso, afinal nosso projeto é de cunho social, e sem qualquer finalidade na obtenção de lucro.
Oportunidade para todos!!!


By Profª Anna Paula Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário