Você quer mudar sua vida?

Sou agente transformadora de realidades...não, não pense que faço milagres, pois não faço com certeza! Apenas confio que podemos mudar a realidade social atual através de educação e trabalho, sim, trabalho!
Acredito que podemos resgatar, transformar e iniciar jovens, adultos e quem quer que seja , ofertando-lhe EDUCAÇÃO e TRABALHO, pois somente o trabalho confere dignidade, levanta a auto-estima e faz com que as famílias permaneçam unidas. Desta forma empenho-me, elaborando projetos e principalmente executando-os para que de alguma forma possa contribuir com minha cidade e com o meu país!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Novas vagas para toda a Costa Verde!!!

Alô Galera!!!


Hoje chegaram as notícias de vagas para trabalho, da empresa Odebrecht, na Ilha da Madeira...fresquinhas. Estou selecionando as funções para divulgar aqui para vocês...aguardem ...  vou postá-las aqui logo, logo. Se possível ainda hoje!


Abraços para todos os meus leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário