Você quer mudar sua vida?

Sou agente transformadora de realidades...não, não pense que faço milagres, pois não faço com certeza! Apenas confio que podemos mudar a realidade social atual através de educação e trabalho, sim, trabalho!
Acredito que podemos resgatar, transformar e iniciar jovens, adultos e quem quer que seja , ofertando-lhe EDUCAÇÃO e TRABALHO, pois somente o trabalho confere dignidade, levanta a auto-estima e faz com que as famílias permaneçam unidas. Desta forma empenho-me, elaborando projetos e principalmente executando-os para que de alguma forma possa contribuir com minha cidade e com o meu país!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

PROJETO TRABALHA ITAGUAÍ, o verdadeiro elo entre as oportunidades de trabalho e os moradores das comunidades de nossa região!s

Creative Commons License
PROJETO TRABALHA ITAGUAÍ by Anna Paula de A. Sales is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at annapaulateacher.blogspot.com.

4 comentários:

  1. Anna Paula, preciso falar com vc. Sou amiga da Eliane(Contadora de Santa Cruz). Tenho uma empresa de Terapia e Consultoria (projetpo: segurança comportamental para empresas, etc). Aqui vai meu email: gthecon.terapiaeconsultoria@gmail.com ou braziliaribeiro@hotmail.com
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, enviei meu curriculum para o projetotrabalha itaguai@hotmaail.com, gostaria que verificasse por favor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dr. Ana Paula,

    um grande amigo me indicou o seu blog para que eu pudesse dar uma olhada eu assim o fiz e gostei que Deus possa esta sempre iluminando seu caminha e lhe concedendo seus objetivos.
    então estou com uma demanda em uma empresa renomada que é a (MRV Engenharia Participação S/A) e o caso é que estou precisando de profissionais qualificado para me presta os seguintes serviços, Ladrilhos e Estuque de massa interna 8 homens para cada função gerando o total de 16 homens com experiência essa obra é para inicia no mas tarda Quarta feira a próxima pedir a estes homens que entre em contato com os contatos a segui a baixo falar com Cardoso ou Santos;
    21 7870-6032 / 30496492 / id. 112*68293 / 21 85772112 / 7173- 0537.
    local da obra é na Honório Gurgel na estrada João Paulo.

    Att" Cardoso & Santos

    21 7870-6032 /21 30496492 / id. 112*68293 / 21 85772112 /21 7173- 0537.

    E-mails: diretoriasec@hotmail.com / construtorasecltda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Dr. Ana Paula,

    um grande amigo me indicou o seu blog para que eu pudesse dar uma olhada eu assim o fiz e gostei que Deus possa esta sempre iluminando seu caminha e lhe concedendo seus objetivos.
    então estou com uma demanda em uma empresa renomada que é a (MRV Engenharia Participação S/A) e o caso é que estou precisando de profissionais qualificado para me presta os seguintes serviços de Pedreiros para executar serviços de Ladrilhos e Estuque de massa interna 8 homens para cada função gerando o total de 16 homens com experiência essa obra é para inicia no mas tarda Quarta feira a próxima pedir a estes homens que entre em contato com os contatos a segui a baixo falar com Cardoso ou Santos;
    21 7870-6032 / 30496492 / id. 112*68293 / 21 85772112 / 7173- 0537.
    local da obra é na Honório Gurgel na estrada João Paulo.

    Att" Cardoso & Santos

    21 7870-6032 / 30496492 / id. 112*68293 / 21 85772112 / 7173- 0537.

    E-mails: diretoriasec@hotmail.com / construtorasecltda@ig.com.br

    ResponderExcluir