Você quer mudar sua vida?

Sou agente transformadora de realidades...não, não pense que faço milagres, pois não faço com certeza! Apenas confio que podemos mudar a realidade social atual através de educação e trabalho, sim, trabalho!
Acredito que podemos resgatar, transformar e iniciar jovens, adultos e quem quer que seja , ofertando-lhe EDUCAÇÃO e TRABALHO, pois somente o trabalho confere dignidade, levanta a auto-estima e faz com que as famílias permaneçam unidas. Desta forma empenho-me, elaborando projetos e principalmente executando-os para que de alguma forma possa contribuir com minha cidade e com o meu país!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ano Novo, Trabalho Novo e Novas Oportunidades!!!!

Faltam 4 dias para 2010...durante todo esse ano que vai se findando, percebi que a maior queixa é exatamente a falta de trabalho...numa das últimas confraternizações de 2009, o que mais as pessoas pediram para o Ano Novo é uma oportunidade de trabalho.
O Povo quer e precisa de trabalho, nada mais que isso.Todos os meus esforços estão concentrados em melhorar tal realidade em nossas comunidades aqui de Itaguaí. Muitas novidades estão por chegar junto com o Novo Ano, espere e confira...Deus vai agir poderosamente no DESEMPREGO de nossa cidade!

FELIZ 2010!!!

Que Deus abençoe vocês com emprego e novas oportunidades de crescimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário