Você quer mudar sua vida?

Sou agente transformadora de realidades...não, não pense que faço milagres, pois não faço com certeza! Apenas confio que podemos mudar a realidade social atual através de educação e trabalho, sim, trabalho!
Acredito que podemos resgatar, transformar e iniciar jovens, adultos e quem quer que seja , ofertando-lhe EDUCAÇÃO e TRABALHO, pois somente o trabalho confere dignidade, levanta a auto-estima e faz com que as famílias permaneçam unidas. Desta forma empenho-me, elaborando projetos e principalmente executando-os para que de alguma forma possa contribuir com minha cidade e com o meu país!

sábado, 6 de março de 2010

Vagas do SINE / RJ

Os postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine), do governo do estado do Rio de Janeiro, estão com 4.743 oportunidades de trabalho em todo o Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo.

Os destaques em número de vagas são os cargos de ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, caixa de supermercado, motorista, operador de telemarketing, operador de loja, pedreiro, promotor de vendas, repositor, vendedor e vigilante, entre diversos outros.

As inscrições são realizadas nos postos do Sine, como o da Avenida General Justo 275, Centro do Rio. Aroveite as vagas de estágio e emprego do Sine RJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário