Você quer mudar sua vida?

Sou agente transformadora de realidades...não, não pense que faço milagres, pois não faço com certeza! Apenas confio que podemos mudar a realidade social atual através de educação e trabalho, sim, trabalho!
Acredito que podemos resgatar, transformar e iniciar jovens, adultos e quem quer que seja , ofertando-lhe EDUCAÇÃO e TRABALHO, pois somente o trabalho confere dignidade, levanta a auto-estima e faz com que as famílias permaneçam unidas. Desta forma empenho-me, elaborando projetos e principalmente executando-os para que de alguma forma possa contribuir com minha cidade e com o meu país!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aos amigos do Projeto Trabalha Itaguaí !!!!

Alô Galera!!!


Quero neste momento agradecer, de todo meu coração, às pessoas que tem demonstrado, de inúmeras formas, o quanto apreciam o PROJETO TRABALHA ITAGUAÍ, muito obrigada mesmo!!!
Muitas lutas, muitas provações, muitas batalhas...mas também muitas vitórias!!!
Cada vez que sei que uma pessoa foi selecionada e contratada...nossa é uma sensação maravilhosa... e isso não tem preço que pague...por isso o projeto é gratuito...e gratificante!
Obrigada pelas mensagens de agradecimento, pelos cumprimentos, pelos depoimentos e principalmente pelas orações, que sei bem que são muitas!!!
Quero também agradecer ao Deus Eterno, Vivo e Poderoso que me dá o sopro de vida a cada dia...e a Jesus Cristo que morreu na cruz por mim, para que,  hoje eu  pudesse ajudar outras pessoas a terem esperança!!!
Vamos continuar na luta!!! 

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Profª. Anna Paula, depois que fiquei sabendo do seu trabalho, força e dedicação para ajudar aqueles que necessitam de uma oportunidade de emprego (sei que você é apenas uma das mediadoras)tenho orado por você todos os dias... Graças a Deus ainda existem pessoas de bem que usam a Internet para ajudar o próximo! Deus a abençoe, juntamente com sua família!

    ResponderExcluir