Você quer mudar sua vida?

Sou agente transformadora de realidades...não, não pense que faço milagres, pois não faço com certeza! Apenas confio que podemos mudar a realidade social atual através de educação e trabalho, sim, trabalho!
Acredito que podemos resgatar, transformar e iniciar jovens, adultos e quem quer que seja , ofertando-lhe EDUCAÇÃO e TRABALHO, pois somente o trabalho confere dignidade, levanta a auto-estima e faz com que as famílias permaneçam unidas. Desta forma empenho-me, elaborando projetos e principalmente executando-os para que de alguma forma possa contribuir com minha cidade e com o meu país!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cursos gratuitos !!!!

Essa notícia saiu no jornal extra, verifique se te interessa e compartilhe.



Senai RJ Cursos Gratuitos 2011 – Para os moradores do estado do Rio de Janeiro que estão à procura de um curso profissionalizante para aprimorar-se em alguma área específica estudando muito, uma ótima saída é realizando um dos Cursos Gratuitos do Senai 2011. Muita gente não gostava de realizar esses tipos de cursos técnicos por serem muito caros. Porém agora, através da entidade Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) isso se tornou completamente gratuito. Muito mais fácil e mais prático para você estudar e quem sabe engressar numa carreira muito mais rapidamente.



Um dos objetivos dessa instituição privada que é o Senai, é proporcionar um ampliamento no conhecimento dos estudantes, para que trabalhar em grandes empresas de específicos ramos ou áreas se torne uma tarefa menos árdua e mais prática. Para isso, o Senai está desenvolvendo gratuitamente cursos nas mais infinitas áreas do mercado nacional, sempre dando à você ótimas oportunidades para se tornar uma pessoa muito mais influente no futuro.



Sempre existem aquelas áreas que são mais procuradas, portanto se tornam um pouco mais disputadas entre os alunos. Dentre as opções de cursos destacam-se os de Alimentos, Automação Industrial, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Manutenção, Automotiva, Mecânica, Petróleo e Gás, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, e muitos outros que não listamos.



Não perca essa oportunidade e não deixe essa chance passar por você. Faça já sua inscrição em qualquer cidade do Rio de Janeiro que contém uma sede do Senai e inscreva-se em um dos cursos gratuitos 2011. O único gasto que você terá é pagando apenas R$ 15,00 para se inscrever. Para obter maiores informações ligue para o telefone 0800 0231 1231. Mais dúvidas também podem ser conferidas no site oficial: http://www.firjan.org.br/.